sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

HOJE UM DIA MUITO TENSO... e descontrolado!!!

Olá lindas e maravilhosas amigas que tanto amo...como vão vocês?
Saudades de vocês queridas...então como foi a virada de ano? espero que todas tenham passado na santa Paz de Deus...minha virada não foi muito boa...mais agradeço a Deus por mais um ano poder estar com saúde.

Amigas hoje meu dia foi muito corrido...comi mal pra caramba...aliás...a dias ando comendo mal...resultado está a 3 semanas sem perder peso...só não estou mais triste porque só engordei gramas e não sai do peso...agora quero ver amanhã (DIA DE PESAGEM) tô até com medinho kkkkkk...mais vamos lá!!!

Hoje no fim da tarde parei e pensei...cadê aquela Erika do inicio que estava firme na RA...que estava perdendo peso a cada semana...que estava esbanjando felicidades? Cadê...amigas...hoje cai na real...pensei do que valeu eu conquistar a diminuição do meu peso...e de uma hora pra outra eu relaxar por conta dos meus problemas? Do que adiantou tanta força de vontade para no fim voltar a relaxar e de pouco em pouco voltar a o que eu era? Graças a Deus hoje a tarde...depois de ter comigo 5 salgados no qual a um tempo não comia...te exagerar no prato de comida...que ACORDEI e vi que não posso fazer isso comigo...CHEGA DE SE ESTRAGAR...não e porque as coisas não andam bem que vou me deixar levar pela comida...algo que não sinto mais ansiedade, e que estou só comendo para descontar os meus problemas...CHEGA...a partir de amanhã...a Erika de quando iniciou a RA no dia 05 de agosto de 2012 está de volta...vamos que vamos perder aquilo que sonhei e continuo sonhando e vou conseguir...desde que iniciei minha RA...toda semana compro a revista Sou Mais Eu...revista essa que me incentiva a cada semana...e sonho em um dia estar na capa...divulgando minha vitoria e poder ser exemplo para outras pessoas que precisam de ajuda...e vou conseguir...hoje comprei uma fresquinha...e a História da Ana Rúbia que precisava perder peso até o dia do casamento...e ela conseguiu juntamente com a capsula de alcachofra, novidade que não conhecia...está linda e radiante...fora seu cardápio pra lá de leve e diversificado!!!

Cada semana que abro a revista me vem uma história nova de superação e força...força essa que me faz não desistir...assim como a força de vocês... que juntas fazem a diferença...Vamos lá vida nova pra mim e pra vocês!!!

Segue minha alimentação de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ



1 copo de chocolate com adoçante
1 pão de queijo
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 fatia de bolo caseiro

ALMOÇO



4 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão
linguiça de frango, picanha e lagarto assado
1 picole de limão

LANCHE DA TARDE (bem gorduroso) :(



1 Coquinha zero
5 salgados

MAIS TARDE


1 copo de leite em pó com água

Então e isso minhas lindas...por hoje e só...já falei demais não é mesmo? kkkkk... amanhã estarei de volta com minha pesagem nova...tomara que não tenha saído do peso pelo menos *-*...mais vou enfrentar esse dia de cabeça erguida...seja ela positiva ou negativa...Beijos minhas lindas...AMU CADA UMA DE VOCÊS♥♥♥

Um comentário:

  1. Te desejo muita sorte, fico contente em saber que decidiu mudar de vida definitivamente, e conte comigo para o que precisar. bjks

    ResponderExcluir