quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RA DO DIA

Olá meninas...
Boa noite, belezinha por ai?
Bom hoje só vim mostrar como foi o meu dia...
afinal sei que vocês vão brigar comigo kkkkk...
Jaquei feio hoje...
Apesar que depois de jacar...
Não comi mais...
Estou cheia até agora acreditam affff...
Mais vou melhorar isso...
Prometo!!!
Vamos lá então...
Aceito puxões de orelha ok!!!


CAFÉ DA MANHÃ


1 xícara de café com leite integral com adoçante
2 bisnaguinhas com presunto


LANCHE DA MANHÃ


1 paçoca


ALMOÇOOOOOOOOO kkkkkk



1 Angus Bacon com suco de laranja e batata frita Hummmmmmm
1 Sorvete com mini bis pra refrescar o calor....Hummmmmm...

LANCHE DA TARDE


2 bombons

Não briguem comigo...
Combinei com a minha amiga que só vamos fazer isso uma vez no mês....
Parei com essa vida kkkk...
Beijos amores...
Bela noite amu vocês ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário