sábado, 18 de maio de 2013

Dia de Pesagem

Olá lindas...
Tudo bem?
Estou eu aqui novamente para divulgar minha pesagem da semana...
mesmo distante...
nunca deixei de fazer minha pesagem...
Pois sei que se eu deixar de lado...
vou acabar relaxando de vez...
Só está me incomodando...
pois não saio do 94 aff...
Faz tempo viu que fico nessa...
Mais também nem tenho justificativa...
Não estou como de inicio...
Estou comendo de tudo...
E comendo muito mal...
Já encomendei Herba Life com uma amiga do serviço...
e vou pegar firme...
no começo do mês vou para academia...
e vou voltar a ter animo...
Estou tentando pegar no pé da minha mãe...
pra gente se animar juntas...
Espero que ela venha com tudo também...
Bom é isso lindas...
Logo estarei de volta...
Obrigada por cada recadinho de força que me dão...
amu muito vcs...
Ótimo fim de semana...
FUIIIIIII.....

2 comentários:

  1. é isso ai, vai dar tudo certo e o peso vai começar a baixar... Estou começando agora e sei que no inicio perde mais peso, e depois fica mais difícil, mas não podemos desistir nunca jamais.... bjus.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai!! vamos sacudir e arrasar!!!bjs

    ResponderExcluir