quarta-feira, 15 de maio de 2013

Logo estarei de volta...Muitas saudades de vocês...

Olá queridas amigas...
Como vão todas vocês?
Vocês não imaginam quantas saudades sinto de vocês...
E da força que tinha quando iniciei minha RA...
Nem eu acredito que perdi todo esse animo...
Parece mentira...
Mais sinto cada vez mais a depressão chegar perto de mim...
Aí aonde perco as forças e todo o entusiasmo...
Sei que não deveria ficar dessa maneira...
Tento fazer de tudo para não deixar me abater...
Porém não está sendo fácil...
Dias estou bem...
Dias estou mal...
A situação piora quando os problemas surgem...
E é ai que não consigo mais ver a Erika que se encontrava firme na batalha que ela provou a si que é capaz...
Mais está nas mãos de Deus...
E tenho certeza que essa fase ruim vai passar...
E prometo a vocês que em breve... 
Estarei de volta...
Nunca me esqueço de vocês...
e nunca vou esquecer...
Pois quando falava nas postagens anteriores que vocês estarão em minha vida para sempre...
É porque é para sempre mesmo...
Todos os dias me lembro do Blog...
Porém parece uma coisa que me faz não entrar um pouquinho para visita-las...
Ou postar o meu dia...
Mais não tem problema isso vai acabar em nome de Jesus...
Agradeço a cada uma o carinho que tem por mim...
Pelas palavras de conforto e força...
Vocês não imaginam o quanto cada palavra é importante para mim...
Beijos minhas lindas...
Que Deus abençoe a vida de cada uma e tenham sucesso na RA...

2 comentários:

  1. eu sei exatamente como sente´-se, tbm andei assim, por favor, volte pra nós, não desista de si mesma
    beijo

    ResponderExcluir
  2. volta logo! e com toda força!!



    bjinhos

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir