sábado, 2 de março de 2013

DIA DE PESAGEM/ELA E TOP...CAPA DE REVISTA ...AMIGA ROSANA


Olá lindas e maravilhosa...
Como vão?
Gente não tenho uma notícia quando a minha pesagem...
mais em compensação...
já viram a capa da revista da SOU MAIS EU?
Nunca conheci alguém que tivesse saído na capa da revista...
Fui no cantinho da Gih hoje e me deparei com a Rosana na capa...
não conhecia ela pelo blog...
só conheci porque compro toda semana a revista...
Poxa como fiquei feliz por ela...
logo corri para o cantinho dela... 
super legal...
Foi aonde percebi que posso continuar a sonhar...
e ter mais força pra vencer...
Parabéns Rosana...
isso é fruto de seu esforço...
Você merece...
Estou te seguindo viu Bjus.

PARABÉNS

MINHA COLEÇÃO DESDE QUE COMECEI MINHA RA...
NÃO DEIXO DE COMPRAR UMA SEMANA SE QUER♥♥♥



PESAGEM DA SEMANA

Peso Inicial: 107,0

Peso Anterior: 95,9

Peso Atual: 97,0

Ganho de peso essa semana de 1,100...correr atrás do prejuízo essa semana... Aff

Mais não tem problema...
com esse exemplo que tive hoje neh Roh e Gih...
sei que vou conseguir...






Um comentário:

  1. Palma, palma, não priemos cânico.... Bora correr atrás do prejuízo que tudo vai dar certo. Quero te ver também na capa da revista, ok?
    Bjks e se cuida

    ResponderExcluir