sábado, 16 de março de 2013

REEDUCAÇÃO ONTEM DIA 15 SEXTA-FEIRA

CAFÉ DA MANHÃ


3 fatias de pão de chia e macadâmia com presunto
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante

ALMOÇO


1 miojo com pedaços de carne cozida

Olha minha amiga ai de novo...
querendo me fazer cair na tentação...
mais fui forte...
não comi nem um pedacinho kkkkkk...


A TARDE


1 docinho de leite

JANTAR

fomos comemorar o aniversário do chefe...
e dei uma exagerada...
comi pizza (3 pedaços)...
tomei cerveja e bebida quente...
Não tem jeito...
quando saímos para comemorar alguma coisa...
é difícil não JACAR uma pouco...
mais jaquei sem pensar e não me arrependi...
Faz bem a gente se divertir um pouco...

TIRA FOTO NO ESPELHO PRA PORTAR NO FACEBOOK...
Eu e a Fernanda fazendo pose no espelho kkkkk...




4 comentários:

  1. forte mesmo querida
    parabens
    beijos adoro esses docinhos de leite

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui seu blog é mto lindo
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu costumo brincar que o que pesa na balança é a consciência... kkkkk
    Eu tenho meu momento jacada na semana, meu marido já até acostumou.
    Relaxa...
    E olha eu puxando a orelha aqui de novo...
    A senhora continua a não comer nadica de legumes e verduras né???
    Ai menina...
    Que que eu te falo hein??? kkkk
    Brincadeira flor, mas tente incluir esses alimentos no seu dia dia ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi flor, pedi pra te add no face!! bj

    ResponderExcluir