domingo, 10 de março de 2013

REEDUCAÇÃO DE SÁBADO E DIA DE PESAGEM

Olá maravilhosas...
como vão todas vocês???
Espero que todas bem...
quero aproveitar para dar os parabéns...
Pelo nosso dia...
dia 08 Março...
DIA DAS MULHERES

Somos merecedoras e guerreiras...

Bom hoje estou super contente...
pois minha pesagem foi boa...
achei que não ia conseguir perder nada, pois minha M chegou...
mais tomei até um susto quando subi na balança...
susto de felicidade kkk

Peso inicial:  117,00

Peso anterior:  97,00

Peso da Semana: 94,50

Quantidade perdida essa semana 2,500... 
UHUUUUUUUU\o/...super, hiper, mega FELIZ...

Só minha RA de hoje que não foi nada produtiva...
vejam:

CAFÉ DA MANHÃ


1 pão de queijo recheado com frango e catupiri


LANCHE DA MANHÃ


2 fatias de pão com macadâmia e chia com requeijão
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante


NO DECORRER DO DIA


Biscoitos Cookies integral com banana

LANCHE DA TARDE


1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
2 fatias de pão de macadâmia e chia com requeijão

JANTAR


Salada de 1 cenoura ralada temperada com limão, azeite e sal


CEIA


1 pacote de club social

NOVIDADE

Gente achei uma novidade super saborosa que uma amiga aonde eu trabalho consome,
experimentei e gostei muito...
é o pão Wickbold Grão Sabor integral
de CHIA E MACADÂMIA...
gente vocês não tem noção de como é saboroso esse pão...
além de saciar a fome...
e sacia mesmo não e furada não...
provei e aprovei...
esse não sairá mais da minha RA...
Prove vocês também e depois me digam ok. 

Outra novidade muito boa que me deixou mais empolgada com minha RA...
foi que uma calça e uma blusa que a anos não entrava...
hoje para nossa alegria entrou...

Bom por hoje é só lindas.. 
mais tarde volto para dizer como foi minha RA de hoje ok...
que o domingo de vocês seja maravilhoso...
Beijos no coração de todas...
Amu muito vocês ♥♥♥


07 MESES DE RA
22,500 QUILOS A MENOS





4 comentários:

  1. aiiiiq ue lindaaaaa! esse pão é mara mesmo, ameeeeeeeeei as fotos, ta cada dia mais dedicada... e foco total!

    ResponderExcluir
  2. Érika,
    a diferença salta aos olhos, super parabéns. Está lindíssima. Continue firme e forte e simbora que a vitória é nossa.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que flor... vc tá ficando cada dia mais linda... parabéns!!!

    quero experimentar esse pão!!!

    bjinhos e ótima semana!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que mega vitória hein amiga? viu como tudo vale à pena?
    vc tá indo mais do que bem
    beijos

    ResponderExcluir