terça-feira, 5 de março de 2013

RA DO DIA

Olá queridas...
como vão?
Espero que todas bem...
Eu estou bem graças a Deus...
Sofrendo um pouquinho com a RA...
mais tudo vai voltar a se acertar...
bom meu dia hoje foi um pouco agitado...
mais teve dias piores...
mesmo assim agradeço a Deus...
Só entre o café da manhã para o almoço...
não estava me sentindo muito bem...
sabe quando nós dá uma fraquesa do nada...
começa uma tremedeira que parece que não vai se aguentar em pé?
pois é...
hoje fiquei dessa maneira...
subi na cozinha da empresa em que trabalho...
comi um pãozinho...
aonde fui melhorando...
o pior e que não estava sentindo fome acreditam...
sei que não posso ficar sem comer...
e que a hora passa que nem vejo...
quando vou ver...
já e hora do almoço...
já e hora de ir embora... 
é uma loucura...
Outra coisa que anda me deixando preocupada...
e que antes de ir almoçar...
anda me dando um enjoo da comida...
sabe quando parece que a gente come uma comida todos os dias...
e enjoa dela...
assim que sinto sempre quando estou pra ir almoçar...
não e gravidez porque não tenho indícios para isso...
mais e algo muito estranho...

Bom é isso queridas...
espero que logo passe todos esses sintomas...
Vamos lá a minha RA de hoje...
um pouco pobrezinha...
mais vou procurar melhorar ok...
Bjus lindas...
fiquem com Deus e vamos lá...
firme e fortes na nossa RA *-*


CAFÉ DA MANHÃ


2 fatias de pão de macadâmia e chia
1 copo de leite com café e adoçante

LANCHE DA MANHÃ


1 pão francês (que comi quando passei mal, não deu pra tirar foto)
1 Club Social
1 mini copinho de café com adoçante

ALMOÇO


4 colheres sopa de arroz
1/2 concha de feijão
2 salsichas
salada de alface
4 pedacinhos pequenos de carne assada
1 1/2 de suco de laranja natural

POR HOJE É SÓ LINDAS...
BEIJOS AMU MUITO VOCÊS♥♥♥

3 comentários:

  1. Nossa é muito ruim quando os problemas atrapalham nossa RA também to derrapando bastante mas o que importa é não desistir!!!

    ResponderExcluir
  2. ooiii, vim e visitar, vou te acompanhar viu!?

    estive olhando seu antes e depois! parabéns pela força!! com certeza irá mto longe!!

    grande beijo

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir