domingo, 30 de setembro de 2012

Dia de pesagem não muito satisfatória...

Olá queridas, tudo bem?
Hoje não tive uma surpresa satisfatória não, pois me pesei e engordei 650 gramas, confesso que fiquei triste...mais com uma grande certeza...a certeza que vou continuar lutando...pois sei que a vida e feita de altos e baixos e sei que vou vencer...então valos lá:

Peso Inicial: 117,0

Peso Anterior: 107,0

Peso Atual: 107,65

Ganho de Peso de 650 gramas...

Não é fácil ver um resultado que não desejamos, mais sei que fiz com que isso acontecesse...tenho plena consciência ..e por ter isso em mente que não vou desistir...vou persistir em meu sonho de ter uma vida mais feliz, longe da vergonha e tristeza que me persegue...VOU VENCER e todas vocês minhas amigas também vão...por isso que digo que sem vocês eu não vivo mais...Beijos amores...AMO VOCÊS♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário