sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia de Pesagem!!!

Oi minhas queridas, estão bem? Hoje não tive nenhum resultado em minha pesagem...continua na mesma...ou foi porque dei umas estrapoladinhas ou é culpa da Dona M que está por vir...mais vamos que vamos...estou contente mesmo assim...pelo menos não engordei não é mesmo kkkk...

Peso Inicial: 117,0

Peso Anterior: 109,8

Peso Atual: 109,8

Quantidade perdida essa semana 000,0.

E isso aí, vou tentar melhorar essa semana.

Café da Manhã
2 fatias de pão multigrãos com requeijão light
1 pote de Activia light

Almoço

3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 bifé grelhado (alcatra)
Salada de chuchu temperados com limão, azeite e sal
1 laranja

Jantar
2 fatias de pão multigrãos com requeijão light
1 xícara de café com leite desnatado adoçado com zero-cal


E essa foi minha RA de hoje, sei que não comi como devia, mais é que o dia estava tenso no serviço e esqueci de comer... tenham paciência...vou melhorar isso. Beijiinhos pra todas vocês...amanhã a tarde eu volto, pois vou trabalhar amanhã :(
Fui!!!



9 comentários:

  1. Boa noite amiga! Tbm eliminei bem pouco essa semana agora vms caprichar pra próxima pesagem..hehe
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.. Flor quando estamos nesses dias requer muito liguido, e o bom disso é que você não engordouuu, ja é uma vitória.. Mais tenha força, na proxima vai mostrar pra nos um resultado mais positivo.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... Saudade de vir aqui... parece que tem tanto tempo que não passo por aqui... rsrsrs
    Então, também acho que você fez poucas refeições hoje... mas não me preocupo, porque sei que você tem consciência disso... ;)
    Quanto à não ter perdido peso essa semana, você tem toda razão, só de não ter ganho já é uma vitória... também perdi pouquinho de sexta-feira passada pra essa (só 300g)... mas é assim mesmo, as vezes a gente perde mais, as vezes menos... O importante é continuar firme!!!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,

    Que maravilha o fato de ter mantido seu peso. Se eu te contar que eu engordei? Bem, eu só 11 anos a mais que vc....rs isso significa metabolismo mega lento, qualquer jacadinha é motivo para a balança virar minha inimiga. Mas amiga, desejo um fim de semana maravilhoso para vc!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida, tbm n eliminei nadica esta semana... bora ver se semana q vem a gente perde neh...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Só o fato de não ter engordado já é uma vitória!
    E vamo em frente que atrás vem gente!

    Beijosssss

    Patricia
    www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não ter engordado já é alguma coisa.
    Continue firme que vc vai conseguir alcançar o peso desejado.

    ResponderExcluir
  8. Acho que com tudo o que ocorreu nesta semana, não ter engordado já é um ponto mega positivo.
    Desejo que na próxima semana continue firme e forte, vivendo um dia de cada vez e logo vai ver este ponteiro baixar pacas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. isso ai minha amiga.. sem se torturar.. nossa vida eh de altos e baixos certo.. temos que saber lidar com todos os momentos.. sem perder o controle.. não eh sempre q vamos comer perfeitamente.. e nao eh sempre que vamos enxugar os kgs.. foco.. determinação.. e compromisso consigo eh tuudo.. um beejoo.. obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir