sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RA de quinta-feira, dia 06/07/2012

Olá amores...como estão?Espero que todas estejam bem e firme e forte com a RA. Bom queria me desculpar por não ter aparecido ontem no blog, e que cheguei muito cansada e com sono... mais vou postar agora o que comi ontem...vai faltar algumas fotos porque fiquei constrangida de tirar algumas fotos na frente de meus colegas de trabalho. Então vamos lá...

Café da manhã

1 pote de Activia de ameixa
3 bolachas de água e sal Vittarella

Almoço

Salada de alface e tomate
3 colheres de sopa de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
1 coxa e sobre coxa de frango cozida
4 fatias pequenas de melancia (bem pequenas mesmo)

Lanche da tarde
10 torradinhas pequenas de Alho (hummmm muito bom viu, ahh não comi tudo não, dividi com minhas amigas do trabalho)
1 pote de danone (não lembro o nome da marca, mais é bem leve)

Jantar

2 fatias de pão light com queijo branco fresco, 2 fatias de presunto magro, alface, tomate e requeijão light
1 pote de Activia de ameixa

Ontem meu dia foi esse, bem tranquilo com a Graça de Deus. Já já vou postar meu peso da semana, acho que vocês vão gostar...até tirei umas fotos nova hoje kkk...Beijos amores até mais♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário