domingo, 28 de outubro de 2012

Dia Tranquilo...e com muita chuva a tarde

Olá amigas...como estão? espero que todas bem!!!
E si como foi o domingão de vocês??? O meu foi bem graças a Deus com chuva a tarde que até agora não parou kkkk...Mais tava precisando não é mesmo? ontem e hoje tava um mormaço que só...
Estou conseguindo me dar bem graças a Deus com minha RA...as vezes dou uma exagerada mais compenso na próxima refeição...e assim mesmo...o importante e não perder o foco não é mesmo? Bjus amores vamos a RA de hoje!!!

CAFÉ DA MANHÃ

3 fatias de abacaxi

ALMOÇO



4 colheres de sopa de arroz
Salada de brócolis e couve-flor
2 pedaços de frango assado
1 copo de coca cola

JANTAR



1 copo de suco de frutas com soja
1 Bisteca assada
Brócolis e Couve-Flor

QUE A SEMANA DE VOCÊS SEJA REPLETA DE PAZ♥♥♥
AMU VOCÊS LINDAS FORÇA AÍ HEIN!"!"!'

4 comentários:

  1. Oi querida...passando conhecer teu blog..de cara já adorei e pode crer que voltarei sempre por aqui para acompanhar teu desenvolvimento viu?? um beijo e continue assim!!
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    saudades de você!!!!!!! como está???
    Estou feliz por você, está tendo um resultado maravilhoso, hein?
    Continue firme! Você falou verdadeiro agora, podemos "escorregar" em alguma refeição, o importante é não perder o foco, compensar na próxima refeição é uma ótima saída!
    Parabéns viu!? continue assim e tenho certeza que vai atingir seu objetivo!
    Bem, to passando aqui também porque tenho 2 selinhos de presente pra vc, lá no meu Blog! ;)
    Passa la depois ta???
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  3. Aqui o calorzão tá de rachar menina, nem a chuva amenizou essa quentura toda. Aff
    Gostei d aestrelinha na mão, uma gracinha!

    Força aí menina!!

    Bjs

    ResponderExcluir