domingo, 14 de outubro de 2012

RA DO DIA

CAFÉ DA MANHÃ


1 xícara de café com leite integral com adoçante
1 pão francês sem miolo com margarina light

LANCHE DA MANHÃ


1 xícara de leite integral com café e adoçante

ALMOÇO



2 copos de refrigerante
4 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de farofa
4 colheres de sopa de salada de maionese
Carne de frango e carne bovina, linguiça de frango

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS


o Bolo, comi 2 pedaços desse. Hummmm...

Tô ficando relaxada viu...não exagero como antigamente...mais estou um pouco desleixada...vou parar com isso...não dá pra perder peso em uma semana e na outra não...aff vou ter que mudar esse desleixo...Ótima semana pra vocês minha flores...não esqueçam que amu muito vocês...sei que estou em falta com as visitinha e postagens do dia...mais tenho fé que logo vai melhorar...estou desanimada um pouco com a vida...e isso me faz perder a vontade de fazer aquilo que mais gosto...não achem que eu não quero continuar, pelo contrário...através de vocês encontrei forças que nunca tive em minha vida para lutar...mais ainda tem coisas que me fazem perder o foco do que estou lutando...mais creio em nosso senhor Jesus que vai melhorar...Amu vocês e continuem firmes ok!♥♥♥♥!!!

2 comentários:

  1. Querida, não s edeixe abater pelo desânimo, viu! Sei que temos momentos difíceis na vida, mas não podemos nos entregar, temos que lutar, dar a volta por cima e tentar vencermos, nada de se entregar, ao contrario, fazer o que tiver ao nosso alcance para contornar a situação. Vc estava indo muito bem, não pode relaxar, tem que continuar perseverante e vc vai ver quanto vai valer a pena, coloque-se em primeiro lugar, vc é mais importante para vc do que qualquer outra pessoa, então o negocio é se amar e se cuidar. Conte conosco. Que vc tenha uma semana mais animada e com bastante disposição. Força garota!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Erika minha florzinha linda,
    levante essa cabeça e vamos á Luta!!
    Não se deixe abater pelo desânimo, esse aí
    pega qualquer um que der brecha mesmo viu?!
    Você é forte e é guerreira, e vai vencer essa batalha!
    Eu estou aqui e quero te ver vencer!!
    Força e mantenha o foco, você vai virar esse jogo minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir