quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MINHA RA DE HOJE DIA 03/10/2012

Olá minha amadas, como vão? Espero que todas estejam super bem? Estou morrendo de saudades de vocês...Agradeço a cada uma o carinho que estão tendo por mim, as lindas msg, que bom que gostaram do meu novo visual...me senti mais contente mudando um pouco...Peço desculpas por estar ausente...e por não fazer as visitinhas...mais até sexta- feira vou dar uma passadinha em cada canto...estou pensando em comprar um TABLET...algumas de vocês tem? Não sei nem como ligar...mais acho que vai ser bom pra mim, pois ai vai ficar mais fácil para eu visita-las diariamente e participar mais...se algumas de vocês tiverem...por favor me digam se e uma boa ou não, se dá pra fazer tudo o que fazemos em um computador!!! 

CAFÉ DA MANHÃ


1 xícara de café com leite desnatado com adoçante
1 pão integral com requeijão light e 2 fatias de peito de peru light

LANCHE DA MANHÃ


1 xícara de café com leite desnatado com adoçante
1 pão integral com requeijão light

ALMOÇO




3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
3 colheres de sopa de couve refogada
2 pedaços pequenos de peito de frango grelhado
Salada de alface, tomate e pepino temperados com azeite e sal
1 pote de iogurte paulista

LANCHE DA TARDE


1 xícara de café com leite desnatado com adoçante

JANTAR


Salada de pepino e tomate com azeite, sal e vinagre
2 fatias de peito de frango grelhado


BEIJINHOS AMO MUITO VOCÊS♥♥♥

3 comentários:

  1. Que bacana !!!
    Seguindo a risca sua RA.
    Muito legal mesmo.
    Parabéns e boa sorte.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Menina, entendemos essa correria, apareça quando puder, tá? Olha, meu esposo comprou um tablet para ele e está gostando bastante, mesmo tendo um notebook, com o tablet ele pode levar para qualquer lugar e é bem fácil de se utilizar, tem até umas capinhas no mercado para vender que vem com um tecladinho para ajudar vc a digitar pois no tablet é tudo feito no toq da tela, é bem pratico, leve, pega wifi e para quem quer navegar na net assim como vc é legal sim.

    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  3. sobre o tablet.. meu irmao comprou.. NUNCA VEJO USANDO.. isso pq faz faculdade.. eu tenho note.. e levo todo dia.. o tablet dele. soh vi na primeira semana q comprou.. mass vai saber suas necessidades neh
    ..
    bom..
    gostei do cardapio d hj.. achei gostoso e equilibrado.. bjuuuu

    ResponderExcluir