domingo, 5 de agosto de 2012

Boa noite amigas Blogueiras, estou eu por aqui novamente para dizer como foi meu dia. Graças a Deus consegui me controlar bem, e sei que daqui pra frente será tudo certinho.
 
Café da manhã:
1 xícara de leite Integral com café e adoçante.
3 Bolachas de água e sal Vitarella.

Como eu acordei um pouco tarde, após 3 horas almocei:
Almoço:
2 colheres de sopa de arroz.
2 colheres de sopa de feijão.
2 fatias pequenas de carne cozida.
1 porção de Salada de Alface e tomate temperadas com azeite, limão e um pouco de sal.

Lanche Tarde:
1 fatia média de Pudim de leite com Coco.

Janta: ( Obs: Como comi o pudim no lanche (e é calórico) e não estou sentindo muita fome, troquei a janta por uma Fruta)

1 Mexerica.

Logo mais minha CEIA:
1 Pote de Activia de ameixa.

Estou seguindo a Dieta que uma nutricionista me passou a um ano atrás mais ou menos, e ela será minha arma á partir de hoje, farei o possível para mudar meus hábitos, não vou poder entrar na acadêmia agora, porque estou desempregada, mas será a primeira coisa que vou fazer quando conseguir emprego. Vou ver se consigo uma companhia para fazer caminhada enquanto não trabalho, enfim... farei o possível para ter minha auto-estima e felicidade de volta...E o que eu puder ajudar alguém com minha história, estarei aqui a disposição...Gordurinha, gordurão vai saindo de montão kkkkkkk... Bjus amores espero vocês amanhã ok.

8 comentários:

  1. Ola querida! Obrigada pelo carinho e pela visita no meu blog. Huuum... sabe, eu acho que vc nao precisa seguir uma dieta a risca, basta vc mesmo elaborar seu cardapio com alimentos que vc gosta e que sejam saudaveis, e assim vc vai mudando sua rotina com o passar do tempo, variando os alimentos, os sabores, pq pra mim dieta nao funciona sabe, vc fica mto restrita, mas enfim... faça o que vc achar melhor pra vc, eh so uma dica pq Reeducação alimentar eh isso e não uma dieta pré-estabelecida. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, é um prazer, obrigada vc por fazer parte da minha história...Obrigada pelas dicas, concerteza será muito bem vinda e me ajudará muito...Bjus ótima semana.

      Excluir
  2. olá... então, seguir dieta da nutri é tudo, pois até pudim dá pra comer, viu
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi vim retribuir a visitinha. Amiga eu amooo pudim.rs oh vontade... mas graças a deus passou...rsrsrs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é uma tentação não é mesmo, não tem como resistir, mais um pedacinho pequeno nós finais de semana não tem problema...Só não pode repetir kkkk Bjus obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Isso ae, comece alguma atividade física enquanto não pode ir pra academia, se não conseguir companhia, arruma um MP e vá com boas músicas, tbm é legal pular corda....queima caloriaaas pra caramba....


    Um beijo e boa semana



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, caminhar ouvindo uma músiquinha é uma ótima idéia, não sabia que pular corda era tão bom, obrigada pelas dicas...anotado kkk.Bjinhos.

      Excluir