sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DIA DE PESAGEM

Oiiiiiiiiiii amigas lindas...que saudades de vocês...Gente e tão ruim não poder ver blog por blog pra saber as novidades, na semana anda muito corrido e cansativo...por isso só posto minha RA e já saio...maravilha e quando chega a Sexta-Feira...ahhhhh ai e muito bom...dá pra matar a saudade♥♥♥
Agora vou contar a novidade do dia, MINHA PESAGEM...tchanananamm...kkkk...

Peso Inicial: 117,0
Peso anterior: 113,9
Peso Hoje: 113,0

Quantidade Perdida essa semana: 0,900 gramas Uhuuuuu \o/

Estou feliz mesmo assim...Achei que não ia perder nada pelo que comi ontem, e ainda pra ajudar a Senhora M está na área...quer coisa melhor que isso...ainda perder 0,900 gramas né não amigas lindas kkkkkk...E isso aí...mais uma semana se foi e umas graminhas também kkk...Beijos amores mais tarde eu volto pra postar minha RA do dia...Beijos amo muito vocês♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi linda,

    não resisti tive que vir aqui comentar, AMEI essa eliminação! É isso aí! Que a nossa senhora da boa dieta não nos abandone no fim de semana!

    abraços

    ResponderExcluir