quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais um dia vencido.

Oi queridas amigas...como estão? saudades de você amigas...é ai estão todas firmes? vamos lá a minha RA:

Café da manhã
2 fatias de pão integral com requeijão light
1 xícara de café com leite desnatado adoçado com zero-cal

Almoço
3 colheres de sopa de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
1 filé de peito de frango
4 colheres de sopa de couve refogada
Salada de alface de bola com tomate temperados com limão, azeite e sal

Jantar
Salada de alface bola com tomate temperados com azeite, sal e limão
1 Bife
1 sopa Vono de Espinafre com queijo

Ceia
1 pote de Activia de ameixa
2 castanhas do Pará
1 copo de leite integral puro ( não deu para tirar a foto)

Então é isso meninas...sexta-feira e dia de pesagem... estou um pouco preocupada porque a Sra M está querendo aparecer...mais mesmo assim vou me pesar...então até mais queridas amigas...fiquem com Deus e força aí hein...beijos♥♥♥

6 comentários:

  1. Isso aí, muito boa sua alimentação. Boa sorte na pesagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooooooo couve! Preicos comprar! Gostei da sua alimentação, continua assim :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns pela alimentação perfeita de hoje...
    A pesagem está chegando e tenho certeza que vc verá um resultado lindo na balança!!
    Um beijo enorme, tenha uma boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cary...vai dar tudo certo se Deus quiser...espero que esteja melhor...beijos♥

      Excluir