sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mudança de Planos

Olá queridas amigas que me fazem muito feliz...estou eu aqui novamente, com muita força e determinação...Hoje correu tudo bem na minha Dieta Diária...Apesar de as vezes eu me sentir um pouco ansiosa, mais consegui me controlar... Nada como a força que vocês me dão todos os dias...Só tenho a agradecer todas vocês, pois foi graças a vocês que tomei a iniciativa de fazer o Blog e iniciar minha Dieta...Muito Obrigada de todo meu coração...então vamos lá...

Jejum
1 xícara de Chá Verde

Obs: Como não estou fazendo o lanche da manhã, estou acrescentando uma Fruta no Café da Manhã.

Café da manhã

1 xícara de café com leite desnatado adoçado com Zero-Cal
1 fatia de Pão Integral com Margarina Light
1 fatia de Mamão Papaia

1/2 Hora antes do Almoço

1 colher de sopa de Óleo de Coco

Almoço


3 colheres de sopa de Arroz
2 colheres de sopa de Feijão
2 coxinhas de Frango cozidas
3 colheres de sopa de Couve Refogada
Salada de Alface, Queijo Branco, Couve-Flor, Brócolis Comum e Brócolis Japonês temperados com Limão, Azeite e Sal

1/2 hora antes do Lanche
1 xícara de chá Verde

Lanche da tarde
1 Laranja

1/2 hora antes do Jantar
1 colher de sopa de Óleo de Coco

Jantar

1 prato com couve-flor, brócolis japonês, brócolis comum e couve refogada (couve-flor e brócolis sem tempero)
1 sopa Vono de Milho com Frango

Logo mais a Ceia
1 pote de Activia 7 Grãos

E assim fecho minha Dieta, com essa maravilha de Activia (muito bom). Hoje fiz uma mudança sobre os dias das Pesagens...Seria todas as segundas-feiras, mais resolvi mudar para todas as sextas...Vou seguir a Dica da nossa amiga Elis, ela falou que se pesando as sextas, se torna um incentivo para não JACAR nos finais de semana. Refleti e adotei.Obrigada querida Elis pela dica. Só farei a 1ª Pesagem na segunda-feira, pois vai fazer uma semana que iniciei a Dieta, as demais serão as sextas.Ahh...meninas como faço pra começar a gostar de Chá? Aff eu tô sofrendo viu kkkk...Não gosto de Chá, mais sei que é bom para emagrecer e por isso estou fazendo esse sacrifício...Tá difícil viu amigas kkk...Então é isso queridas e maravilhosas amigas...por hoje é só...Beijos Fiquem com Deus uma ótima noite.

12 comentários:

  1. Erika parabéns pelo cardápio lindinho!!!
    Foco e determinação e logo mais você estará no seu peso tão esperado!
    Eu também odiava todo e qualquer tipo de chá, mas com o tempo, um golinho aqui e outro ali, comecei a tomar e hoje não digo que amo, mas eu gosto de chás!
    E me animo mais pra tomar quando eu penso em tantos benefícios que eles nos trazem para nossa saúde e nossa RA.
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha!
    Seu cardápio está nota 10, parabéns!
    Bom fim de semana beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, sua alimentação está muito boa... Parabéns!!!
    Continue no foco! beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. A dedicação é o que faz a diferença. Continue assim... Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi, bom dia! Vim aqui retribuir seu comentario de incentivo e de apoio à restauração da saúde da minha vó, muito obrigada, viu! Não lhe conhecia ainda, mas sinta-se bem vinda no meu cantinho, volte quantas vezes quiser.

    Eu também não sou fã de chá, acho que devemos comer e tomar aquilo que gostamos e não nos forçar, aqui já tentei alguns sabores, mas tenho dificuldade de gostar, mas vc pode tentar, senão, não se force, tá? Emagrecemos com hábitos saudáveis e chá é só uma coisinha a mais para cagregar na alimentação, não é diferencial enm fundamental e nem garante resultado.

    Que vc mantenha o foco e disciplina para atingir suas metas!

    Tenha um ótimo fim de seamana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivian, imagina e de coração...Concerteza tudo dará certo...seja bem vinda também ao meu blog...é um grande prazer tê-la aqui...além de ser um excelente exemplo pra mim...obrigada pela opinião sobre o chá...vou tentar e ver se acostumo...senão conseguir deixarei de lado...beijos querida.

      Excluir
  6. Oi linda,

    amei o cardápio! Para um sábado foi super bem! Fiquei feliz de ter contribuído com o seu processo de emagrecimento, acho que tudo que é bom precisa ser compartilhado.
    Vamo que vamo, foco e determinação, temos o domingo todo pela frente!
    Que a nossa senhora da boa dieta nos ajude.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elis...então querida essa dieta e de sexta-feira...jájá vou postar a de sábado...amanhã que vai ser sofrido não é mesmo kkkkk...mais vamos conseguir beijos...seja sempre bem vinda.

      Excluir