segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Muitooooo Felizzzzz...

Olá queridas, lindas e maravilhosas amigas do Blog...estou muito feliz hoje, como disse ontem, hoje e o dia da minha 1ª pesagem...já me pesei e vou pastar pra vocês kkkk...Pensa numa mulher felizzzzz...kkkk


Peso Inicial: 117,0
Peso 1ª Semana: 114,2
Quantidade Perdida: 2,800

É isso mesmo...114,2. Emagreci 2,800 essa semana e estou muito feliz. Isso não teria acontecido se não fosse a força que vocês me dão todos os dias...Agradeço por cada recadinho de força, cada dica, cada incentivo...tenho certeza que essa será a 1ª de muitas semanas que aí virão com sucesso...não só para mim, mais para todas vocês...amu muito vocês♥♥♥.
Ahh!!! não posso esquecer de agradecer...a todas que ficaram na torcida, amanhã começo a trabalhar...não é para a vaga que tinha comentado com vocês, e algo totalmente diferente do que já fiz, mais creio que Deus preparou e vou agarrar com toda minha força...Logo mais estarei fazendo alguma atividade física para ajudar no processo de emagrecimento...Obrigada mais uma vez. Beijos e mais tarde volto para postar minha RA diária.

8 comentários:

  1. Oi amiga, que coisa maravilhosaaaaaaaa!!
    Ta ai a prova de que com dedicação e força de vontade a gente consegue né?!
    Então amiga, só tenho que te desejar muito mais força e determinação, sei que vais conseguir alcançar seus objetivos!!!
    Grande beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cary linda...Isso e graças a Vocês...que me dão muita força...beijos♥

      Excluir
  2. Que maravilha heim amiga?... , nossa é mt bom ver os números abaixando n é msm?. e vc disse uma verdade, tbm estou conseguindo através do blog, do incentivo de cada uma de vcs, prq são pessoas q como nós estão buscando resgatar a auto-estima e zilhões de coisas mais... juntos, seremos vencedores...bejo bejo e linda semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza Dina, sempre tente e não conseguia, estou só a uma semana e já perdi quase 3 quilos, isso e uma benção...e você vai conseguir também, tamo juntas kkkk beijos.

      Excluir
  3. Parabéns duplamente minha flor!!!
    Parabéns pela eliminação maravilhosa, continue focada e determinada assim que logo mais chegará à sua meta!!
    E parabéns também pelo emprego novo!
    Deus tem a hora e o momento certo para tudo, agradeça grandiosamente pela oportunidade, e dê o seu melhor, que crescimentos logo virão pra você!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gi...obrigada minha flor...que Deus te abençoe grandemente...estamos juntas sempre...Beijos.

      Excluir
  4. Oiii flor! Parabéns pelo peso perdido!! Isso é muito bom! E conte sempre com a gente nesse processo! Parabéns mesmo!!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir