quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oiiiii gente...Como estão vcs? Eu estou mortaaaaaa...Fiz uma caminhada puxada agora a tarde que me deixou exausta...aff...então hj fui na entrevista e como quase sempre pediram para eu aguardar...agora está nas mãos de Deus, seja o que ele quiser...Obrigada pela torcida meninas.
Hj consegui acordar cedo (aleluia), consegui comer de 3 em 3 horas, o que costuma ser difícil, mais estou tentado melhorar isso, então vamos lá ao cardápio.

Café da manhã
2 fatias de pão Integral (uma com margarina ligth e outra com queijo branco)
1 xícara de café com leite integral e adoçante


Lanche da Manhã

1 Mexerica

Almoço


Salada de alface, tomate, queijo branco e palmito temperados com azeite, sal e limão
3 colh. sopa de arroz
2 colh. sopa feijão
4 colher sopa de abobora (Obs: acabei deixando a abobora no prato, pois já estava satisfeita)
2 Tekitos pequenos assados

Lanche da tarde

1 laranja

Jantar
Salada de pepino, tomate e palmito temperado com limão, sal e azeite
1 sopa Vono de Peito de frango com queijo (Hummmm uma delícia)

Daqui a pouco CEIA

1 pote de Activia 7 Grãos

Hoje fiz 1 hora de caminhada...caminhada pesada, sofri viu mais graças a Deus  consegui cumprir a 1 hora Ufa!!!...Então é isso...amanhã tem mais se Deus quiser...Vamos que vamos heim mocinhas kkkkkkkkkkkk...Obrigada pela visita...Bjãooo pra vcs.

16 comentários:

  1. oi querida, vim retribuir a visita e já estou seguindo vc!!!
    Amei seu blog, a alimentação está perfeita e parabéns pela AF!
    Estamos juntas nessa tá?!
    Um grande beijo... boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...Obrigada... concerteza estamos juntas e misturadas kkkk...obrigada pela força...Beijos boa noite.

      Excluir
  2. Olá minha flor, vim agradecer pela força e retribuir a visitinha!
    Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo!
    Vamos juntas nessa luta, e vamos pra vencer!!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...E um prazer recebe-lá em meu cantinho...Concerteza vamos juntas conquistar o nosso objetivo...Todas vcs me dão inspiração...Beijos.

      Excluir
  3. nossa que força de vontade, preciso me inspirar em vc.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...Nossa até me sinto lisonjeada, acabei de começar e já recebo elogios kkk...Essa força vem do exemplo de vocês Fabi...Só tenho que agradecer...Beijos.

      Excluir
  4. Oi amiga vim retribuir a visita...obrigada pelo apoio e o carinho lá no meu blog...tenha fé amiga o que for pra ser seu ngm tira. bjs

    ResponderExcluir
  5. Magina flor...amiga é pra essas coisas...estamos juntas nessa.Eu creio sim...se for pra ser meu vai ser...Beijos...obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim conhecer seu cantinho e adorei...
    Conte comigo... estamos no mesmo barco... rs
    Já estou te seguindo! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Erika! Se Deus quiser você já passou na entrevista e logo entraram em contato com você. Tenho também que fazer caminhada, não adianta só a R.A.. Adorei seu blog e seu cardápio! Continue assim que logo estará no seu peso ideal.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...eu creio...se Deus quiser todas nós estaremos vibrando...beijos...obrigada pela visita...Já estou dando uma passadinha no seu e vou te seguir...Beijos.

      Excluir
  8. que lindona hein? tdo perfeitinho...olha, não deixa a abobora não..dizem que ela tem um componente que auxilia na eliminação de peso...sem falar que é de baixíssima coloria...hoje eu faço assim, se é para eu deixar algo de lado eu deixo o que mais me engorda o corpo e não o olho...rs...parabéns pela sua força...tá tudo muito perfeito...viu...continue assim e logo, logo será magrela..bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkk Obrigada...pode deixar que vou deixar mais a abobora de lado não...valeu pela dica...e obrigada por passar me meu blog.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA Erika tudo bem? disculpa a invasao mas passei aqui no seu cantinho pra conhecer e estou adorando continue assim vc esta indo muito bem, parabens pela iniciativa o começo pode ser dificil mas os beneficios sao maravilhosos, ja estou te seguindo continue firme e pode contar comigo... aguardo sua visitinha ao meu cantinho... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida...magina e um prazer tê-la em meu blog...que bom que gostou...comecei essa semana...mais estou conseguindo seguir tudo direitinho...já estou indo fazer uma visitinha no seu cantinho...Beijos.

      Excluir