sexta-feira, 24 de agosto de 2012

RA sobre controle

Oi amores eu voltei..voltei para ficar kkkk...voltei queridas para postar minha RA de hoje...foi bem tranquilo graças a Deus e vou pegar firme nessa próxima semana...quero perder cada vez mais...e vou conseguir.

Vamos lá então:

Café da manhã

1 copo de leite integral pasteurizado

Almoço
Salada de alface e tomate temperados com limão, azeite e sal
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de sopa de feijão
1 bife pequeno
1 azinha de frango com a cozinha
4 colheres de sopa de couve refogada
1 laranja

1h30 antes do jantar 
1 copo de leite integral pasteurizado
2 bolachas de 7 grãos

Jantar

Salada de couve flor e brócolis japonesa temperados com limão, azeite e sal
1 bife grande
1 sopa Vono de Peito de frango com queijo

Logo mais vem minha Ceia
1 pote de Activia de 7 grãos

Foi isso amores a minha RA...Ahh!!! eu tomei também 2 copinho daqueles pequenos mesmo de café com adoçante zero-cal (1 de manhã e outro a tarde).
Não estou conseguindo ainda comer de 3 em 3 horas, nem tomar a quantidade certa de água por dia...mais estou trabalhando isso e logo vou acertar os ponteiros...Então é isso amigas lindas...vou indo mais amanhã estou de volta, e quero ver muita força aí hein meninas...E Clarissa Braga...nada de desistir hein, estamos aqui juntas e unidas para vencer esses quilinhos que nos atormentam...e juntas vamos conseguir mesmo cometendo deslizes...que faz parte...
CLARISSA BRAGA ESTAMOS JUNTAS NESSA
NADA DE SE ESCONDER, 
VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS CAPAZ, 
E VOCÊ É CAPAZ.
BEIJOS♥♥♥

Por hoje é só...beijos amores ótimo final de semana.

6 comentários:

  1. Érika, para enviar seu pesinho, clica no selinho do desafio ao lado, no cantinho do meu blog que você será direcionada para a página do formulário! É só preencher e enviar! Até amanhã ao meio dia hein! Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. okkk Gih, obrigada acabei de mandar...se não tiver certo vocême dá um toque...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    RA ok hein, coisa boa! Firme nos propósitos, é isso ái!


    abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Sua alimentação está bem boa Erika... Parabéns!
    Sobre a Clarissa... Vamos esperar para ver o resultado de nossa mobilização.

    Estamos juntas nessa luta.

    Dica:
    Você gosta dessa verificação de palavras no comentário? Para nós que comentamos muito em muitos blogs por dia... Isso atrasa um pouco.

    ResponderExcluir