sábado, 4 de agosto de 2012

Boa noite Blogs...Hoje tomei uma decisão, chega de enrolar...e hora de pegar firme, ontem fui trabalhar com a minha mãe (faxina), saí de lá com muitas dores no meu corpo, quase não conseguia andar de tanta dor nas pernas... Não aguento mais todo esse peso, quando não tenho algum compromisso me tranco em casa com vergonha de sair e as pessoas comentarem ou ficarem me reparando...Tô cansada de querer usar uma roupa e não poder, porque não entra nem na perna...Aff...Agora chega, vou "VENCER", esse será meu lema á partir desse momento começa minha Luta...

2 comentários:

  1. Sei bem como é essa situação de querer se esconder de tudo e de todos, e o pior, atrás da comida, mas tomou a decisão certa, MUDAR, está em suas mãos....vc vai conseguir.

    Bjo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, a histórias de vocês me incentivaram e vão continuar incentivando, e juntas conseguiremos... Obrigada querida pela força. Bjus

    Keka

    ResponderExcluir