sábado, 11 de agosto de 2012

Dieta Diária dia 11 agosto 2012

Oi gente, tudo bem com vocês? Nossa meninas quase que não consigo postar minha dieta diária kkkkkk, adivinhem o que eu estava fazendo...aliás o que minha mãe me obrigou a fazer...kkkkk...Gente ela me fez fazer 4 sobremesas para amanhã(Dia dos Pais), amanhã vou postar as fotos para vocês verem o que eu sofri kkkk...vou só adiantar pra vocês...TORTA DE LIMÃO, TORTA DE MARACUJÁ, PUDIM DE LEITE e um BOLO CREMOSO DE CHOCOLATE...Meu Deus...pensem...mais conseguir me conter e o melhor...não coloquei nenhuma colherinha para experimentar hehe \o/...minha mãe falou que os filhos e que tem que fazer as coisas para os Pais amanhã, por isso me fez passar por esse sofrimento...mais tudo bem, o importante e que não fiz feio hoje...vamos lá então...

Café da manhã


1 xícara de café com leite desnatado adoçado com Zero-Cal
1 Pão Francês sem miolo com 2 fatias de Peito de Peru
1 fatia de Mamão

Almoço

Salada de alface, tomate e pepino temperados com limão, azeite e sal
3 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão preto (feito da feijoada)
2 pedaços quadrados de carne seca (da feijoada)
1 pedaço de bisteca pequena
2 colheres de sopa de vinagrete
1 colher de sopa de couve refogada

Lanche da Tarde
1 Damasco
1 Castanha do Pará
4 Amêndoas

Jantar



1 sopa Vono de Frango ao toque de Tomate
2 colheres de sopa de Vinagrete
3 pedaços de Carne Seca (da feijoada)
1 pedaço de bisteca pequena redonda
1 colher de sopa de couve refogada
1 rodela de linguiça calabresa (da feijoada)
1 Banana

Ceia

500 Ml de Suco Cligth de Carambola

Foi esse meu lindo dia na casa da minha mãe...olha que eu me controlei bem viu porque tinha até Coca-Cola no almoço...estou sendo uma boa menina kkkk...apesar de eu achar que minha janta não foi muito boa...mais tá valendo...vamos amanhã ao sofrimento...segunda vai ser minha 1ª pesagem...não posso vacilar não kkkk...vamos conseguir hein meninas kkkk...Beijos Adoro Vocês...Ótimo Dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário