segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pegando firme...

Boa noite queridas amigas, estou aqui novamente para contar como foi meu dia. Mais uma vez meu querido Deus estava ao meu lado e me ajudou a fazer tudo direitinho kkkkk, juntamente com a força que vcs...agradeço pela força.

Jejum

1 copo de água gelada com meio limão espremido.
Obs: Combinação é grande Aliada no Emagrecimento: Uma limonada geladinha, desde que sem açúcar, é excelente para combater o excesso de peso. A água gelada possui ação termogênica. O sistema digestivo não consegue absorver a água em uma temperatura tão baixa. O corpo trabalha para aquecer essa água, e esse processo queima gordura. Já o suco de limão é rico em ácido cítrico, que dissolve toxinas e gorduras. " O suco de limão também tem muito potássio, que ajuda a eliminar o sódio do corpo e diminui a retenção de líquidos", explica a nutricionista Vivian Goldberger, do Emagre centro em São Paulo.
(Eu li essa matéria na revista SOU MAIS EU da edição 261- 17 de Novembro de 2011, faz tempo rsrsrs e só agora estou colocando na prática).

Café da Manhã

2 fatias de Pão Integral com margarina ligth.
1 xícara de café com Leite Integral e adoçante.

Obs: Não fiz lanche.

1/2 hora antes do Almoço

1 colher de sopa de Óleo de Coco EXTRA VIRGEM.

Almoço

3 colheres de sopa de Arroz.
2 colheres sopa de Feijão.
2 Filés de frango peq. com cebola.
4 colheres de sopa de Abóbora Japonesa refogada.
Salada de Agrião, alface e tomate temperados com Limão, azeite e sal.

Lanche da tarde

1 Maçã

Jantar

Salada de alface, tomate e agrião temperado com limão, azeite e sal.
2 filés de frango peq. com cebola.
4 col. sopa de abóbora.

Daqui a pouco a Ceia
1 Pote de Activia 7 grãos

Toda Segunda-Feira á partir de hoje, será feita minha pesagem que será seguida na minha página de PESAGENS...Então amigas kkkk, estou seguindo direitinho não é mesmo... Se Deus quiser estaremos fininhas daqui uns meses...Bjus amores até amanhã...Obrigada pela companhia♥♥♥

16 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Cheguei ao seu blog através do comentário que deixou para mim - aliás, obrigada pelo carinho e pela força.
    Adorei o teu blog, você escreve super bem e o layout é uma graça, parabéns.
    Quanto à alimentação do dia, perfeita, dispensa comentários.
    Estamos juntas nesta luta. A partir de agora, serei tua seguidora e sempre estarei te visitando.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flor que gostou, também amei seu blog...Está me servindo de inspiração kkk...Estamos juntas nessa sim e o que precisar de mim e só chamar ok...E um prazer ter vc no meu blog...Bjus fica com Deus...Boa Noite.

      Excluir
  2. oi, vim te conhecer e estou te seguindo. Adorei seu cardápio perfeito. Deus com certeza estará do nosso lado para nos dar força para atingirmos nosso objetivo. Vc tem notado diferença com a água com limão? eu estou tomando e gostando, mas não estou vendo diferença no emagrecimento...sei lá...bjs...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, seja bem vinda...Na verdade iniciei a água com limão agora, e não sei se dá resultado...mais vou continuar tomando para ver no que dá...se eu ver alguma diferença posto no blog okk...Faz tempo que vc toma? Bjus até logo..Boa noite.

      Excluir
  3. vc tem o auxilio de várias coisas né?
    acho válido, tudo é bom
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...tenho sim kkkk...sou aquela que quando passa e ver qualquer coisa que fala de dieta estou comprando...como sofro com a obesidade desde criança, vivo com o fato de emagrecer na cabeça...só que nunca tive força de vontade...por isso me joguei de corpo e alma no blog...pra ver se consigo tirar isso de mim e ser feliz...já estou vendo resultados...pois estou seguindo a risca a dieta, e com a força de vcs então...e o que me anima...Bjus querida...boa noite.

      Excluir
  4. Ola!! e realmente vc tinha razão.. ja esta tudo se resolvendo! obrigada pelo carinhO!
    ps.. q alimentação perfeita gostie de ver! bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia flor, pois Deus não deixa seu filho desamparado...Basta crer que tudo se resolve...ele só que isso da gente...obrigada pela visita...bjinhos e fica com Deus...Boa noite.

      Excluir
  5. Foi bem show mesmo! Parabéns! Mais sucesso nesta semana! Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oieee, tá dando gosto de ver! Acho que a gente fotografando o que comemos, ajuda a nos dar uma boa policiada, não é não?!
    Excelente combinação mesmo a água com limão, as vezes tbm tomo em jejum e após refeições...um beijo.



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rê, então e isso mesmo...acho que assim consigo ter mais controle...por enquanto está dando certo kkk...então a água com limão estou começando agora, vamos ver se dá alguma resultado kkkk... Só não vou tomar após o almoço pq é muito ácido...e dizem que não e muito bom para o estomago...Bj flor até amanhã.

      Excluir
  7. Que lindo amigaaaaaaa...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Cada dia se alimentando melhor é uma vitória, né

    ResponderExcluir