terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mais um dia graças a Deus

Olá amigas blogueiras...como estão? Saudades de vocês amigas...♥♥♥Como estão vossas RAs kkkkk? Espero que todas estejam se comportando direitinho kkk...vamos lá a minha RA diária.

Café da manhã
2 fatias de pão Integral Light com requeijão light
1 xícara de café com leite desnatado

Almoço

3 colheres de sopa de arroz com ervilha e cenoura
2 colheres de sopa de feijão
2 coxinhas e 1 asinha de frango frito
Salada de Alface de bola e tomate temperados com limão, azeite e sal
1/2 mamão papaia pequeno

Lanche da tarde (Bemmmm tardeeee Aff)
1 maçã

Jantar
3 colheres de sopa de couve refogada
1 linguiça de frango cozida com batata (batata 1 colher de sopa)

Logo mais minha Ceia
1 pote de Activia frutas vermelhas

Então é isso amores, estou comendo fruta no almoço porque não consigo ainda tomar meu lanchinho da manhã...mais logo vou resolver isso...meu lanche da tarde não está sendo no horário...mais também vou ver se resolvo...e é isso...kkk...amores me vou indo então...amanhã estou de volta ok...

10 comentários:

  1. Menina a alimentação está lindinha!!!
    Foco e determinação, e você logo mais estará em seu peso ideal! É só acreditar e fazer acontecer!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. ah, mas isso vamos nos ajeitando aos poucos, mesmo assim, está bem regrada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que cardápio, me deu água na bok.só delicias, ñ precisamos morrer de fome e nem fik sem comer coisas gostosa para emagrecer.
    Mt bem flor.
    Copiei uns pratos. rsrsr
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Flor kkkk...não precisa se privar de tudo...basta ter moderação...beijos.

      Excluir
  4. Amiga, que orgulho de vc, está indo maravilhosamente bem... Cardápio lindo de ver!!
    Continua firme amiga, ta chegando dia da pesagem e com certeza as noticias serão ótimas!!!!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Cary, tudo dará certo...não só para mim como para você também...espero que esteja melhor...não quero ver você triste hein mocinha...beijos

      Excluir
  5. Querida, aos poucos vamos ajeitando os horários, as porções e vamos nos habituando mesmo. Vc está de parabéns pelas escolhas de alimentos e quantidades de porções. Desse jeito a balança vai sorrir para vc escancaradamente na próxima pesagem.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara viu Ivian...kkkk...estou no pensamento positivo...obrigada pela visita...beijos

      Excluir