domingo, 12 de agosto de 2012

Caminhada Pesada

Ahhh meninas esqueci de dizer a vocês que também fiz 1 hora da minha casa até a casa da minha mãe...não contente minha irmã vem e diz...vamos comigo comprar uma lembrancinha de chá de Bebê? mais assim não é pertinhos os comércios da casa da minha mãe...tipo subida, descida, curva kkkk e lá foi eu...mais de 1 hora andando...mais foi bom...conheci algumas ruas que não conhecia, vi gente diferente... além de ser bom para meu emagrecimento...kkk\o/...e é só amores...amanhã vamos se cuidar para não Jacar ok...isso é pra mim também kkk...Beijos obrigada pela força e carinho de vocês.Segunda tem pesagem...Tô com medinho kkkk.

2 comentários:

  1. Eita caminhada boa. É muito bom fazer umas caminhadas mais longas, mesmo que fiquemos cansada no final do dia, mais sabemos que vale apena.

    Beijos e Ótimo Domingo. Continue firme!

    ResponderExcluir
  2. E verdade Angela kkkk...a gente se sente mais leve...Beijos obrigada pela visita...beijos ótimo Domingo.

    ResponderExcluir