sábado, 18 de agosto de 2012

RA controlado

Boa noite queridas amigas, tudo bem? Espero que todas estejam bem e conseguindo fazer a RA direitinho...Estamos juntas nessa e força aí hein kkk...Bom hoje meu dia foi tranquilo, deu tudo certo graças a Deus...Obrigada a todas pelos recadinhos e dicas...saibam que e muito importante pra mim, pois é de vocês que vem essa minha força...Obrigada amigas...amu vocês♥
Vamos lá a minha RA de hoje:

Jejum
1 copo de água gelada com meio limão

Café da manhã
1 xícara de café com leite desnatado adoçado com Zero-Cal
3 bolachas de 7 grãos com margarina light
3 Amêndoas
1 Damasco

Almoço

3 colheres de sopa de Arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 linguiça de frango temperada frita sem óleo
4 colheres de sopa de Repolho refogado
Salada de alface lisa e palmito temperados com azeite, limão e sal

Lanche da Tarde
1/2 Mamão Papaia pequeno

Jantar
2 fatias de Pão integral light
1 fatia de peito de peru defumado
1 fatia de presunto sem capa de gordura
1 colher de sopa de Requeijão Light
1/2 tomate cortados em rodelas
2 folhas de alface lisa
1 copo de suco de maracujá Sufresh light

Mais tarde a Ceia
1 pote de Activia 7 grãos

E isso queridas amigas, esse foi meu dia...gostaria da opinião de vocês sobre meu jantar...o que acharam? É ruim comer e tomar liquido junto?...então queridas só está sendo complicado pra mim tomar o chá verde, aliás qualquer tipo de chá e complicado pra mim...vou tentar acabar com o que tem aqui em casa e não vou tentar mais, e um sofrimento cada gole afff kkkk...Ahh outra coisa que ainda tenho que criar abito e a de tomar água...acho que não chego nem a 1 litro por dia...mais vou trabalhar isso também...E é isso amores da minha vida...por hoje é só...amanhã estou de volta ok...Mais tarde vou dar uma passadinha no cantinho de vocês...Beijos fiquem com Deus e ótimo domingo a todas repleto de saúde e força na RA...♥♥♥Beijos♥♥♥

6 comentários:

  1. Está controlada mesmo.
    Parabéns!... O resultado aí, é só sucesso. Acredite.

    ResponderExcluir
  2. Oii .. Obrigada pela forca la.. Sobre os liquidos c comida.. Minha nutricionista me contou q ja era akela coisa q da barriga.. Pq eu gosto d agua e td eu tomo agua.. Ela disse q eh ate bom p o bolo fecal kkk nao sei dos termos tecnicos.. Mas p o intestino eh bom.. E deve ser vdd msm.. Meu intestino funciona 2 a 3 vezes po dia.. E antes d engravidar tinha quase nd d barriga msm acima do peso.. Bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha, não sabia disso, que bom...sempre ouvi dizer que não era bom...obrigada pela dica...beijos ótima semana.

      Excluir
  3. Oi, nossa seu cardápio é mt bom, parabêns.
    Espero q esteja ficando cada dia mais feliz.
    Sou uma nova seguidora do seu blog, qd puder dê uma passadinha lá no meu.

    Beijinhos da G!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...concerteza vou passar sim...seja bem vinda beijos.ótima semana.

      Excluir