domingo, 12 de agosto de 2012

Dia de tentações

Olá queridas amigas...estou eu aqui mais um dia kkk...um pouco preocupada com a pesagem de amanhã, pois acho que dei uma exageradinha...mais nada que me fizesse ficar com a consciência pesada...mais apesar disso não tem nada melhor do que ter a família reunida e feliz...Quero aproveitar para dizer que amo meu Pai, já dei um abraço e um beijo nele, além de passar o dia do lado dele e da família...E é isso...vamos lá a minha dieta (gorda) do dia de hoje.

Café da manhã

 1 pote de Activia de Ameixa

Almoço (Vejam que tentação)

1 colher de sopa de arroz
1 Coxa de frango assada
1 pedaço médio de lasanha Bolonhesa
1 pedaço médio de lasanha ao Molho Branco
1 Guaraná Antarctica Zero

Sobremesa

1 pedaço pequeno de Torta de Maracujá
2 pedaços médios de Torta de Limão (Não resisti, isso porque não peguei todas as sobremesas que tinha kkk)

Só terá Ceia hoje, pois não estou sentindo fome e por ter comido muita coisa calórica.

500 ml de Suco Clight de Pera

(Obs: gostaria da opinião de vocês sobre o suco Clight, se é uma boa opção ou não para adotar em minha RA).

Fui para minha mãe caminhando, acredito que deu mais de 30 minutos, acabei  não marcando no relógio, enquanto caminhava me hidratei com 1 água de coco fresca geladinha...
O café da manhã que foi super leve a caminhada que fiz, me ajudaram a não ficar com peso na consciência, além de não jantar...Agora e entregar nas mãos de Deus para que dê tudo certo na pesagem amanhã.
Lembrando que amanhã só será feita a pesagem porque estou fazendo 1 semana de RA, as demais pesagens passará para todas sextas-feiras, se iniciando pela sexta dessa semana.
Ahhh, vou mostrar pra vocês como minha mãe me fez sofrer ontem, ela me colocou pra fazer TORTA DE MARACUJÁ, TORTA DE LIMÃO, PUDIM DE LEITE e BOLO DE CHOCOLATE CREMOSO.
Todas feitas por mim ontem...pensa na tentação, nem provar pra ver se estava bom eu provei ontem...mais também hoje kkkk, logo 3 pedacinhos gordinhos. Tudo bem amanhã e outro dia e vou recuperar o prejuízo...Então é isso queridas amigas Blogueiras...por hoje é só...amanhã estarei de volta com a minha pesagem...Beijos fiquem com Deus e ótima semana.

10 comentários:

  1. Menina... estou salivando só em olhar, e saber q estavam pertinho d vc tds estas tentações e vc até q se manteve firme... parabéns viu, ah, estou te seguindo viu...bejo e linda semana p ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Verdade Dina...obrigada pela visita...jájá vou te visitar e te seguir...conte comigo...torço por você beijos.

      Excluir
  2. Que legal também fiz torta de limão hoje e comi 3 pedaços rsrsr
    ah nem ligo, hoje foi um dia muito gostoso em todos os sentidos!!
    Talvez fosse melhor vc deixar para se pesar na terça, e tomar chá e suco desintoxicante amanhá o dia todo. Eu vou fazer isso pq hoje eu também abusei geral!
    Mas ta bom né, passar o dia com toda a família em datas especiais
    precisamos de um desconto.
    Querida tenha uma bela semana light!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, não tem jeito quando tem alguma comemoração não é mesmo...mais me controlei bem... beijos.

      Excluir
  3. olá.... mas até que se comportou bem, o que comeu não foi um absurdo...
    não tomo suco... então não sei se cligt é uma boa opção ou nao
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor! Tudo beem? Desculpa a demora pra retribuir a visita, eu estava entrando rapidinho no blog! Mas agora voltei! rs! Adorei seu blog e estou te seguindo!


    Ah flor, sobre o suco clight, eu acho que é uma boa opção! O nutricionista da minha mãe indicou pra ela enquanto ela fazia dieta! É o melhor suco entre os sucos de pózinho! rsrs!


    E que torta maravilhosa, a cara dela está óóóótiiima! Não tem como não comer pelo menos um pedaço né flor?


    Um beijo e boa semana!!
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Verdade Cah...pensa no sofrimento que foi kkkkk...mais consegui me controlar...se não comeria a forma inteira kkkkk...beijos e obrigada pela dica do suco Clight.

      Excluir
  5. Amiga do céu, que tentações!!!
    Vc foi uma guerreira por ter se controlado tanto! Acho que eu teria provado todas hahahah, mas olha, não achei que vc exagerou não, vc foi muito sensata nas escolhas e quantidades!!
    Parabéns!
    Quanto ao suco clight, eu tomo sim, até pq ele não contém açucar e como sou diabetica acho uma boa opção, ainda mais que não tomo refri, uma boa substituição né?!
    Amiga que Deus te abençoe e que sua primeira pesagem seja linda, saiba que estamos aqui pra te apoiar sempre, e vc esta indo muito bem tá?!!!
    Grande beijo querida!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cary...se Deus quiser diminuirei cada vez mais, aliás não só eu como vocês também...obrigada pela dica do suco Clight...Beijos.

      Excluir