quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mais um dia vencido...Obrigada Senhor.

Oiiii amigas lindas do Blog...como estão todas? Estou eu aqui novamente para postar minha dieta diária...Graças a Deus mais um dia vencido com muito controle...segunda-feira será minha 1ª pesagem após ter começado a Dieta...não vejo a hora de chegar...espero que eu tenha uma surpresa boa...só me preocupo um pouco porque será um dia antes do Dia dos Pais...mais tenho certeza que vou me controlar...mais é isso aí, vamos a Dieta de hoje!!!

Café da manhã
1 xícara de café com leite integral e adoçante
4 bolachas Cereal Mix 7 Grãos com margarina Light

Meia Hora antes do Almoço

1 colher de sopa de Óleo de Coco

Almoço

4 colheres de sopa de Batata cozida com Linguiça Calabresa (comi apenas 3 rodelas finas de calabresa)
2 colheres de sopa de Feijão
1 Filé de peito de Frango
Salada de alface, tomate, palmito e brócolis temperados com azeite, sal e limão

Lanche da tarde
1 fatia de Mamão

Jantar
2 colheres de sopa de abóbora refogada
2 colheres de sopa de Cenoura refogada
1 Filé de peito de frango
1 Sopa Vono sabor Batata com Carne ( Hummmm tava uma delícia...sou suspeita)

Logo mais a Ceia
1 Activia de Ameixa

Então é isso...meu dia foi tranquilo, só não fiz caminhada hoje, pois minha companhia tinha ido ao médico...ainda não consigo ir sozinha, mais vou trabalhar isso...Gostaria da opinião de vocês para saber se está bom meu dia-a-dia? se preciso acrescentar algo ou tirar alguma coisa...se tenho que trocar o horário de algum tipo de alimento...etc...A opinião de vocês queridas amigas e muito importante pra mim, graças a força de todas vocês estou conseguindo me controlar...Obrigada por tudo...Beijos

16 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pelo dia perfeito! Dia a dia vamos nos superando né?!
    Olha amiga, eu achei seu cardápio lindo, bem saudável e variado, acho que está indo muito bem!
    Continua firme tá?!
    Grande beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Gostei de ver o seu cardápio!
    Na primeira semana eu tbm fiquei assim: doida para chegar o dia da pesagem!
    Mas se controla no dia dos pais, a balança não perdoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pois é Dê...mais vou me controlar...obrigada pela dica...beijos

      Excluir
  3. Foi bem legal mesmo o cardápio!!! Um bjo e uma ótima sexta

    ResponderExcluir
  4. Erika, parabéns minha flor, seu cardápio está lindo!!
    Com certeza no dia da pesagem você ficará surpresa com o resultado!
    E no domingo, Dia dos Pais, faça desse encontro mais um dia perfeito para sua RA, não deixe de comemorar é claro, mas com consciência e moderação!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih...concerteza na hora que me der aquela ansiedade domingo, vou pensar em vocês que ela vai embora kkkkk beijos.

      Excluir
  5. Oi linda,

    achei lindo seu cardápio, principalmente porque está colorido e variado. Vc tem sorte de não ser tão formigona como eu...rs Linda, dá certo essa história de se pesar na segunda? Eu tô falando por experiência própria, sério eu agora só me peso na sexta. Sabe por quê? Porque aí fico animadinha e não cometo jacadas no fds. entende?
    Pra mim é como um incentivo por ter me comportado bem durante a semana, claro que nem sempre dá certo, porque fds é um desafio, neh... mas é um modo que eu arranjei para incentivar a manutenção da RA no fds.
    Amiga obrigada pela torcida da balança, ela sorriu para mim hoje, recuperei a eliminação de antes da viajem, graças a Deus!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis obrigada querida pela dica...não tinha pensado nisso...acho que vou me pesar hoje kkkkk...boa idéia a sua...parabéns pela conquista que teve...beijos.

      Excluir
  6. parabens erica linda sua alimentaçao... perfeita

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Erica pela sua alimentação..Conselho? Acho que só uma nutricionista que é um profissional adequado para te dizer como anda sua alimentação de acordo com suas necessidades nutricionais. Pensa nisso..já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...então estou seguindo uma dieta que uma nutricionista me passou a um tempo...obrigada pela dica...beijos.

      Excluir
  8. Oi Sua alimentação está linda viu, gostei muito, cuidado so com essas sopas tem muito sodio. um beijo bom final de semana. gi

    ResponderExcluir