sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIA DE PESAGEM... Ótima noticia UhUUU \O/

Oiiiiiiiiiii lindas e maravilhosas amigas que amo, como estão todas? Eu com a graça de Deus estou muito, mais muito feliz...como vocês sabem hoje foi o dia da pesagem e adivinha genteeeee...kkkkk...

EMAGRECI 2 QUILOS UHUUUUUUU....Mesmo jacando essa semana ( não dá para acreditar)

Peso Inicial : 117,0

Peso Anterior: 113,0

Peso Atual: 111,0

Quantidade perdida essa semana: 2 quilos Uhuuuuu \o/


Pois é amigas, não dá nem pra acreditar mais é isso mesmo, 2 quilinhos perdidos nessa semana...Só estou achando que a balança que me peso não aparece as gramas...porque me pesei hoje bem cedo e pra variar estava atrasada deu 112,0 redondo, aí quando fui me pesar mais tranquila antes do almoço deu 111,0...mais vamos nessas contas não é mesmo...logo mais vou comprar uma balança pra mim e ficará melhor...Mais estou muito feliz...e prometo essa semana que se inicia vou melhorar tudo o que como e os horários...vou me esforçar mais.

Agora vamos a minha RA de hoje amores:

Café da manhã:


1 Pão de Queijo
1/2 copo de café adoçado com Finn

Almoço


1 lanche natural de Ricota, azeitona verde fatiada, queijo prato, tomate, alface crespa e mini pão sirio.
1 suco de caixinha 200ml de laranja

Lanche
500 ml de suco clight de Carambola

Jantar

3 salsichas (tive dicas a respeito da salsicha e da sopa vono que contem muito sódio, mais como postei a alguns dias atrás, vou parar de ingerir. Mais tinha que acabar com o estoque...e hoje se esgotou kkk...agora vou me policiar nessa questão)
2 colheres de sopa de feijão
1 colher de sopa de farinha
1 maçã

Logo mais minha Ceia
1 Damasco
3 amêndoas

Esse foi minha RA amores...agradeço cada dica...cada palavra de conforto que me deram essa semana...não foi muito fácil mais vou conseguir superar minhas dificuldades...obrigada amigas.
Que todas tenham um excelente final de semana. Daqui a pouco vou fazer as visitinhas...Beijos♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Parabéns querida!!!!!!!! Super feliz por você...
    6 kilos ja hein, parabens, continue firme e forte!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!! Foca que tudo vai dar certo..bju!

    ResponderExcluir
  3. Érika parabéns pela eliminação maravilhosa minha flor!!!
    Isso tudo é fruto de seu esforço e dedicação e você merece
    muitos elogios por isso! Continue sempre assim dedicada e esforçada
    e logo mais resultados ainda melhores virão!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,

    Parabéns pela RA de hoje e também pela eliminação!!!

    abraços

    ResponderExcluir