segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dia Tranquilo

Oi gente...como estão vocês? Meu dia hoje foi tranquilo graças ao nosso bom Deus...espero que o de vocês também...só estou passando para postar minha RA de hoje, vou sair rapidinho porque estou com um sono aff kkk...:0

Café da manhã
1 Danone

Almoço
Salada de alface e tomate sem tempero
Vagem,chuchu e pepino cozido
3 colheres de sopa de arroz com milho
Carne, linguiça e coxinha de frango assada

Jantar

1 Bife
1 sopa Vono de abóbora com carne

Logo mais a Ceia
1 danone

Gente é só por hoje, vou dormir agora...beijos ótima semana a todos...beijos amo vocês♥♥♥

10 comentários:

  1. Minha linda, sua alimentação está perfeitinha!!
    Foco e determinação e siga sua RA sempre assim, agindo dessa forma ficará cada vez mais próxima de sua meta de peso ideal!!
    Beijos e uma boa terça feria pra você!!
    Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oie Bunita, mais que cardápio bunitinho. Quem derá eu me contentar com o jantar que vc fez hehe. Força pra ti continuar assim.
    Ótima semana
    Bjoooooooooooooo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que cardápio lindo!!
    Parabéns pela dedicação, continua firme!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Cary, seu cardápio é show... E sua dedicação tem sido exemplar...
    Adoro vir aqui e ver que esta mega empenhada.
    Bjinhos flor. continue assim sempre...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,

    é isso aí, força e foco!

    abraços

    ResponderExcluir