domingo, 26 de agosto de 2012

Hoje dei uma Jacadinha, não teve jeito...aff

Olá gente, tudo bem? Hoje meu dia foi super legal, porém não me controlei muito...Não foi aquelas jacadas bravas...mas e algo que eu podia ter me controlado...Fazer o que não dá mais para voltar atrás, o negócio agora e correr atrás do prejuízo não é mesmo? Então vamos lá a minha RA do dia!!!

Café da manhã
1 xícara de café com leite desnatado adoçado com Zero-Cal
4 bolachas de 7 grãos com requeijão light

Almoço

Alface de bola com tomate temperados com azeite, sal e limão
2 Salsichas
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de feijão

No chá de Bebê 


Arroz
Salada de Alface
Alguns grãos que não sei o nome
Churrasco
2 pedaços de bolo de chocolate com sorvete de coco ( foram 2 pedaços desse aff...Jaquei feio hein kkk)
1 copo pequeno de 200 ml de coca cola ( não deu pra tirar a foto)
Bebi da latinha da minha mãe 2 coles grandes de cerveja (Hummmm geladinha, só pra matar a vontade)


Jantar (na sogra mais churrasco)


Salada de alface e tomate
Salada de legumes (chuchu, pepino e vagem)
Linguiça de frango, Chuleta, alcatra, e assim vai)
1 copo de coca cola
1/3 copo de suco de maracujá muito doce de açúcar afff, nem tomei tudo.

Pois é meninas, essa foi a minha jacada...não exagerei muito nas quantidades das verduras e legumes, e nem no churrasco, mais o bolo foi o que matou...mais beleza nem vou colocar na minha cabeça...vou pegar firme agora...

Essas são minha amigas do chá de bebê, a grávida é a de verde claro...
Amu dimais essa fofas...mais de 8 anos de amizade...e pra mim será eterna...♥♥♥♥.
Queridas por hoje é só...que todas vocês tenham uma semana abençoada e sem jacadas kkkk...Que Deus abençoe a cada uma em Nome de Jesus...Amém...Beijos amu vocês♥

7 comentários:

  1. Não foi uma jacada grande, dá pra compensar a partir de hoje. Acontece com todo mundo, fica em paz.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,

    nem foi tanto assim neh... hoje segundona bora recomeçar?
    Tamo juntas nessa, eu tb dei uma jacadinha básica no fds...mas vamos lá...

    abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Érika, deslizes acontecem minha flor!!
    Agora é olhar pra frente e focar no que você irá fazer
    para ter uma RA de princesa e não comer além do planejado!
    Foco e determinação sempre minha linda, estou nessa com você!
    Beijos e tenha uma ótima semana!! Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus Gessica...que Deus abençoe ela...Beijos.

    ResponderExcluir