domingo, 19 de agosto de 2012

Pra baixo hoje!!!

Oi amigas, como estão? como passou o domingo? Bom o meu não foi 100% mais dá para levar...Hoje não comi muito bem...não jantei, estou um pouco pra baixo...Mais é isso...vou postar agora minha RA do dia...Beijos amu vocês♥♥♥

Café da manhã
2 fatias de pão integral Light com requeijão light
1 xícara de café com leite desnatado adoçado com zero-cal
1/2 mamão papaia pequeno

Almoço
1 pedaço de macarrão ao forno com presunto, maionese, queijo ralado (feito pela mamãe)
1 pedaço de Bife pequeno
2 colheres de sopa de arroz
1 colher se sopa de feijão
1 colher de sopa de salada de maionese

Lanche da tarde
1 laranja

Ceia
1 pote de Activia de frutas vermelhas

Bom é isso queridas amigas, acabei não jantando porque não estava com fome...estou um pouco pra baixo...mais amanhã isso vai melhorar ok...se acaso eu sentir alguma fome até a hora de dormir...eu posto mais tarde ok...Beijos queridas amigas...tenham uma excelente semana...fiquem com Deus♥♥♥

18 comentários:

  1. Ahhhh Erika fica triste nãOO, seja o que for é passageiro e Deus sempre tá no comando!!!Ore que tude se resolve!!!Bjão ótima noite!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mona...muito bom ouvir isso...concerteza vai passar...Creio muito no senhor lá de cima...beijos querida e ótima semana♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Vamo que vamo a semana promete amiga..bjus!

    ResponderExcluir
  4. Nada de tristeza por aí, viu! Vamos animar para começar uma semana linda.

    Uma dica que minha nutri deu foi de que não misturasse numa mesma refeições, mais de um carboidrato, por exemplo: se comer arroz, não colocar batata (pure tb) nem macarrão, se comer panqueca não colocar mais carboidrato, nem macarrão, nem batata, nem arroz, assim por diante. Ou um ou outro, queria passar essa dica pra vc também.

    Seu café da manhã foi completinho, parabéns por estar se esforçando, verá resultados sim, é só aguardar!

    Vamos começar um semana com muita animação.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivian, você é um amor...pode deixar que vou me animar...beijos ótima semana.

      Excluir
  5. Manda a tristeza para bem longe, pense no amanh~ça e ans recompensas de alcanaçr nosso objetivo.

    http://oemagrecimentodajosi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, fica triste não...a semana tá começando, cheia de coisas boas novas pra acontecer.

    Beijão



    http://www.belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conhecendo seu cantinho hoje e adorando tudo o que vi por aqui!
    Tristeza? Manda embora, querida!
    Você está vencendo e isso já é uma grande alegria, não é mesmo?

    Força na peruca!

    Vou te seguir prá acompanhar tudo de pertinho tá?

    Beijinhos com carinho

    Patricia Cristina
    www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia...prazer te-la em meu cantinho...concerteza vou visita-la e segui-la beijos fica com Deus

      Excluir
  8. Florzinha, melhoras pra você!!
    Que essa semana seja maravilhosa em todos os aspectos!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei o seu blog e já estou seguindo!

    ResponderExcluir