terça-feira, 28 de agosto de 2012

Oi queridas, como vão? Espero que todas bem!!! Estou bem graças a Deus e um pouco bagunçada com a dieta...Ontem dei uma exagerada a noite...postei pra vocês o que comi ontem, ai quando foi mais tarde, meu namorido me chega com um Beirut...Ahhh não resisti...A parte boa e que comi 5 a 6 pedaço pequenos (5 a 6 garfadas) e tomei uns 3 goles de suco de laranja...Fazer o que, ele veio me atentar e como faz tempo que não como, fiquei com água na boca...Mais foi isso...nem coloquei na minha cabeça, porque se ficar pensando muito ai que vou engordar não é mesmo...Então é isso amores, vou postar minha RA de hoje.

Café da manhã

1 danone 
1 maçã

Almoço

Salada de alface com tomate temperados com limão, azeite e sal
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 bife de carne
1 laranja

Jantar


1 sopa Vono de mandioquinha
1 danone
1 laranja

Por enquanto e só amigas...amanhã estarei de volta...beijos fiquem com Deus♥♥♥

5 comentários:

  1. Se ficarmos pensando nas jacadinhas básicas, não conseguimos nem dormir rsrs
    Força e foco sempre!

    Beijinhos com carinho

    Patricia Cristina
    www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É isso aí minha flor!
    O que passou passou, hoje é um novo e lindo dia!
    Parabéns a alimentação nota 10!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns!! Alimentação muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Uau, amo beirute!
    Realmente é difícil resistir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,

    leve o cardápio, já se recuperou nem tem que se preocupar.

    abraços

    ResponderExcluir