sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia de Pesagem

Olá queridas amigas, olha eu aqui de novo...com uma novidade boa graças a Deus...então hoje foi dia da minha 2ª Pesagem...não perdi muito mais mesmo assim fico feliz, pois o pouco com Deus é muito não é mesmo? Até porque não posso me cobrar muito porque me pesei na segunda lembram? aí como eu resolvi mudar para sexta, então se inicia as pesagens de Sexta á partir de hoje...então vamos lá:

Peso Inicial: 117,0
Peso anterior: 114,2
Peso Hoje: 113,9
Quantidade perdida essa semana: 0,300 gramas

Tá Bom né Gente...aos poucos eu chego lá, aliás nós chegamos \o/...Agora vamos a meu RA diário ok.

Café da manhã
5 morangos

Almoço


3 colheres de sopa de Arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 filé de Peito de frango
4 colheres de sopa de abóbora
Salada de alface lisa, pepino e tomate temperados com limão e sal.
1 laranja

Lanche (aliás nem dá pra contar como lanche, porque almocei as 13h00 e o lanchinho 18h30 Aff...)

1 pote de Activia Zero de Ameixa

Jantar

3 colheres de sopa de Abóbora
2 salsichas aurora
Salada de alface lisa, tomate, pepino, e palmito temperados com limão, azeite e sal

Logo mais a Ceia
1 pote de Activia de Frutas Vermelhas.

Então é isso amigas...meu café foi bem pobrezinho hoje porque saí atrasada para o serviço e acabei esquecendo de pegar alguma coisa para comer...mais amanhã tudo será melhor...okkk amores da minha vida...sem Deus e sem vocês concerteza eu não conseguiria dar continuidade a minha RA. Hoje vou dar uma passadinha no blog de vocês...estou com saudades♥♥♥ Beijos fiquem com Deus e ótimo fim de semana.

10 comentários:

  1. Oie amiga, parabéns pelas gramas perdidas, que elas nunca mais retornem...eé a gente tem q aprender a ser paciente e saber q a RA será permanente em nossas vida, bejo gde pra ti e uma otima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dina...se Deus quiser nunca mais vai voltar kkkk...beijos e força viu...♥

      Excluir
  2. Olá!
    Poxa claro que tá bom menina, aos poucos com certeza vc vai
    conseguir, não adianta um emagrecimento rápido que faça mal pra
    saúde e depois engordar tudo de novo.
    Seu cardápio está super magrinho, eu acho que está 10!
    Continue assim!
    Beijos bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Erika Parabéns pelo peso eliminado mina flor!!!
    Com foco e determinação, você eliminará muito e muito mais!
    Tenha um ótimo fds, bem lindo e light!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gih...e pouquinho, mais de pouco em pouco as coisas andam né kkk...beijos.

      Excluir
  4. está ótima, parabens pela eliminação, fique firme sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Está ótimo seu resultado! Continue firme que está dando certo.

    Beijão



    www.belasnafoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê...Estamos juntas nessa...Beijos ótimo domingo.

      Excluir