terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia de ansiedade, mais não de comida kkkk...

Boa noite amores, como vai ? Estou aqui para mais um dia de luta, graças a meu Bom Deus tudo certo, fora uma novidade que vou contar pra vcs daqui a pouco kkk...Hoje não fiz o lanche da manhã nem da tarde, e na verdade quase não jantei, pq estou um pouco ansiosa mais vamos lá.

Café da manhã

2 fatias de de Pão Integral (um com margarina ligth e outro com queijo branco)
1 xícara de café com leite integral com adoçante

Almoço

3 colh. sopa de arroz
2 colh. de sopa de feijão
2 filés de frango peq
4 colh. sopa de couve refogada
Salada de alface, tomate e pepino temperados com limão, azeite e sal

Jantar


1 Sopa Vono de espinafre com queijo (Hummm como amu esse)
1 fatia de mamão

Ceia

1 Activia de Ameixa

Então amores, vou contar o pq que comi tão pouco... Primeiro eu acordei tarde por isso não fiz o lanche da manhã, almocei normal, mais como já tinha falado anteriormente que estava desempregada, acabei recebendo uma ligação de uma agência de empregos para fazer um teste amanhã...Aí já sabe né kkkk...a ansiedade... Fiquei tão feliz mesmo não sabendo se vai dar certo amanhã, Fiz até uma caminhadinha acredita kkkkk\o/(ALELUIA).Depois da caminhada não tive muita fome, por isso tomei só uma sopinha...Mais é isso aí...Estou indo bem não é mesmo? kkkk...Ahhh orem por mim tá...Pensamento positivo para eu conseguir o emprego e entrar na acadêmia logo kkkkk...Então é isso...Obrigada por mais uma vez fazerem parte de minha História...Bjus Bela noite a todas.

10 comentários:

  1. ai, eu queria comer pouco quando fco ansiosa, o meu é total ao contrário
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina...Não sei o que aconteceu...pq costumo comer muito quando fico ansiosa kkk...Essa é nova kkkkk Beijos.

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaa...espero que der tudo certo. to aqui torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certo, estou na torcida.....e cuidado, comendo tão pouco, vai acabar emagrecendo...kkkkkkk

    Bjo



    http://belasnafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...aí sim...Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na entrevista!!! E vc foi muito bem meeeeeesmo! Parabéns!!! Sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor...se Deus quiser o emprego será meu...Bjus.

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog. Sou nova por aqui, conto com seu apoio! http://bubadiet.blogspot.com.br/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Querida...o que depender de mim será apoiada kkk...Também comecei essa semana meu blog...estamos juntas nessa...vou te fazer uma visitinha e te seguir para juntas conquistarmos nosso tão corpo sonhado...Bjus seja bem vinda.

      Excluir