sábado, 25 de agosto de 2012

Eita Ansiedade Danada Aff

Oi amores da minha vida, tudo bem aí? Comigo está indo, pois hoje estou ansiosa...aff gente como é complicado, eu só não estou jacando porque penso muito em vocês, de verdade...Penso como vou postar que comi uma coisa que não podia...ainda bem que fico com isso na cabeça senão aiai...pra vocês terem uma ideia agora pouco jantei, não tem 2horas e meia que tomei lanche da tarde...nossa tá dimais...vocês tem alguma dica para driblar a ansiedade? Me ajudem por favorrrr... Bora postar minha RA de hoje...

Café da manhã
3 bolachas de 7 grãos com requeijão light
1 pote de Activia de 7 Grãos

Almoço


Salada de Alface e tomate temperados com azeite, sal e limão
3 colheres de sopa de arroz integral
2 colheres de sopa de feijão
3 colheres de sopa de couve refogada
2 peito de frango grelhado
1 maçã

Lanche da Tarde
500 ml de suco Clight de amora e framboesa

Depois de uma hora e meia
1 xícara de café com leite desnatado adoçado com Zero-cal
4 bolachas de 7 grãos com requeijão light

Jantar
1 sopa Vono de Espinafre com queijo
2 files de frango pequenos grelhados
1 laranja

Se eu sentir fome mais tarde antes de dormir, vou tomar mais 500 ml de suco clight...porque não é possível que essa ansiedade não vai embora...fora a preguiça...pensa numa mulher preguiçosa...kkkk...Como fazer pra ter mais animo gente...Preguiça com ansiedade não combina não é mesmo!!!
Amores por hoje é só viu, que o dia de amanhã para todas seja de muita força e determinação...e pra mim então nem se fala, amanhã tem um chá de bebê da minha amiga, e vocês sabem o que vem depois da brincadeira não é mesmo? kkkk Mais vou conseguir me controlar...Beijos amores até mais viu...beijos ótimo domingo a todas.

4 comentários:

  1. Olá... por aqui está tudo bem sim. Graça a Deus.
    Você já ouviu fala que mente vazia é oficina do diabo?... Então. pode não ser o seu caso... Mas faço algo diferente... Você sabe fazer crochê? É uma ideia e terapia também.
    Eu faço.
    Ou então leio...

    Você está tão decidida que nenhuma festa risco para você. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada Gessica, não sei crochê, mais faço cachecois, ponto cruz...e é uma ótima idéia...beijos obrigada...ótimo domingo.

      Excluir
  2. Ai querida! Estou com vontade de comer an oite também, mas estou tentando me controlar com água, frutas e etc... vamos com foco ein hahah um beijo!

    ResponderExcluir