quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Empolgada para amanhã

Olá queridas...como estão vocês? Estou mais um dia aqui na correria kkkk...Empolgada amanhã para a minha 2ª pesagem...vamos torcer hein kkk...

Café da Manhã
1 pote de Activia de ameixa
3 bolachas 7 grãos

Almoço


3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de Feijão
1 bife de coxão mole
Salada de alface, tomate, pepino temperado com sal.
5 morangos

Lanche da tarde
1 maçã

Jantar


1 sopa Vono de abóbora com Carne
1 bife de coxão mole (misturado com a sopa)
1 laranja
2 Castanhas do pará
1 Damasco

Não estou tomando café da manhã, porque não está aparecendo um tempinho...mais quando der vou me organizar...também está sendo um problema pra mim tomar água...mais também vou trabalhar isso...queridas quero agradecer a todos os recadinhos viu... sábado estarei de folga e logo responderei e visitarei cada cantinho ok...beijos amores...fiquem com Deus...
Ahhhhh!!! torcida pra mim amanhã...DIA DE PESAGEM ...Beijos♥♥♥♥♥

6 comentários:

  1. Nossa Erika, você está de parabéns! muita salada, frutas, castanhas... seu cardápio está ótimo... eu ainda não consigo comer assim... tipo "2 colheres de feijão, 3 de arroz"... nossa é uma tortura pra mim.... rsrsrsrsrs eu vou no olhômetro mesmo... e sei que como mais que isso... e salada também é um problema pra mim... me esforço, mas não sou muito chegada sabe??? rsrrs gosto de poucas coisas, então meu cardápio nesse quesito "salada" não varia muito... :( eu adorei as fotos, só tiraria essa sopinha VONO... ela é maravilhosa... já tomei muuuuito... amava os diversos sabores que existem... emagreci muito tomando dela... O problema é que contém muito sal e como estou me re-educando por que tive pressão alta, corro de tudo que eu percebo que tenha muito sódio... Mas te desejo toda sorte do mundo, tenho certeza que sua segunda pesagem será um sucesso... beijinho, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Mariana...que bom que gostou querida...então flor, nem eu acredito que estou conseguindo kkk...menina depois que fiz o Blog e conheci vocês, pessoas que me dão força, alegria...que aí peguei firme...então a sopinha Vono eu vou parar mesmo, uma das nossas amigas me deu esse toque que eu nem percebia...quando vi :0...fiquei de boca aberta...mais estou só acabando com o estoque kkkk...assim que acabar eu paro ...obrigada Mariana pelo carinho e dica...beijos estamos juntas nessa.

      Excluir
  2. Menina o que café da manhã é muito importante de um jeitinho para não pular esta refeição.
    Seu menu está uma graça, bem magrinho. Continue assim e logo aparecerá um ótimo resultado.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...vou me organizar para tomar uma café mais reforçado...obrigada pela força querida...Beijos

      Excluir
  3. Oii floor! Que cardápio ótimo, só incluir o café da manhã e pronto, fica perfeitooo! E boa sorte na pesagem amanhã!!!

    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cah...concerteza farei o possível para ter um café melhor...obrigada pela dica e pela força...beijos

      Excluir